Samsung anuncia concorrente da Siri e da Cortana

A Samsung disse que a Bixby representa uma reviravolta na filosofia por trás da tecnologia. Em vez de os humanos aprenderem como a máquina interage com o mundo, é a máquina que precisa aprender e se adaptar a nós.

Em termos de reconhecimento de contexto, os aplicativos habilitados para a Bixby sempre entenderão o contexto de uso do aplicativo pela pessoa, o que ela está fazendo ou tentando fazer, para que não seja necessário descobrir o que ela está fazendo quando for chamada para o serviço. A Bixby permitirá vários modos de uso, como toque ou voz, em qualquer contexto do aplicativo, o que o usuário achar mais confortável e intuitivo.

Tolerância cognitiva significa que, à medida que o número de comandos de voz suportados aumenta, o usuário não precisará se lembrar de um número crescente de comandos específicos. À medida que o número de comandos aumenta, o usuário geralmente tem que se lembrar de um comando com palavras muito específicas, uma reclamação comum sobre a Alexa da Amazon. Mas a Bixby será inteligente o suficiente para entender comandos com informações incompletas e executará a tarefa da melhor forma possível.