A Cisco apresenta seu primeiro servidor desenvolvido para cargas de trabalho de IA e ML

Ele é totalmente compatível com a pilha de soluções de IA da Cisco, que inclui o Data Science Workbench da Cloudera, que oferece suporte a estruturas como TensorFlow e PyTorch, Hadoop 3.1 da Hortonworks, cargas de trabalho analíticas Apache Spark e Google TensorFlow em contêineres e pipelines de dados MapR.

A Cisco também está trabalhando com a Hortonworks para validar o Hadoop 3.1 em um projeto em que o Cisco UCS C480 ML faz parte do cluster de big data, armazenando dados nas unidades de disco do C480 ML e oferecendo suporte a contêineres Docker que executam cargas de trabalho analíticas, como Apache Spark e Google TensorFlow, que exigem CPUs e GPUs.

O servidor em rack Cisco UCS C480 ML M5 baseia-se no portfólio da Cisco de sistemas UCS B-Series, C-Series e HyperFlex. Ele estará disponível para compra nos parceiros da Cisco no quarto trimestre de 2018, juntamente com uma variedade de recursos de suporte de IA e ML da Cisco Services que abrangem análise, aprendizagem profunda e automação.