O software ajudará as grandes empresas a melhorar o tempo de atividade da rede, simulando alterações na rede antes de implementá-las ao vivo.
A Microsoft não revelou onde planeja lançar o ONE, mas o GitHub – que a Microsoft está em processo de aquisição – parece ser a escolha lógica.
A TransmogrifAI é uma biblioteca de aprendizado de máquina automatizada para dados estruturados, o que faz sentido vindo da Salesforce, já que seus produtos de CRM são construídos com base na estrutura tradicional de linhas e colunas de um banco de dados relacional. Ela foi escrita em Scala e construída com base no Apache Spark, o software de análise em memória da Apache.
Nabar disse que os clientes da Salesforce estão procurando prever uma série de resultados, mas os dados de cada cliente são únicos, com diferentes esquemas, diferentes formas e diferentes vieses introduzidos por diferentes processos de negócios. Isso significa criar milhares de modelos diferentes.
“A única maneira de conseguir isso sem contratar um exército de cientistas de dados é por meio da automação”, escreveu ela. “A maioria das soluções de auto-ML atuais se concentra de forma muito restrita em uma pequena parte de todo o fluxo de trabalho de aprendizado de máquina ou foi criada para dados não estruturados e homogêneos de imagens, voz e linguagem. Mas precisávamos de uma solução que pudesse produzir rapidamente modelos eficientes para dados estruturados heterogêneos em grande escala.”
A TransmogrifAI promete um processo de codificação eficiente, com apenas algumas linhas de código executando tarefas, em que um cientista de dados pode automatizar a limpeza de dados, a engenharia de recursos e a seleção de modelos para chegar a um modelo de alto desempenho sem complicações.