“Descobrimos que o ESF é um abridor de portas para nós. Eles podem ser uma loja da Cisco e obter uma solução de armazenamento. Essa será uma ótima maneira de entrarmos em um data center que antes estava fechado para nós”, ele me diz. “Muitas pessoas começam com a Nutanix e migram os workloads ao longo do tempo e adicionam nós e capacidade de forma incremental, mas depois querem implementar algo com uma malha NVMe.” É aí que entra o SN4000, porque ele suporta ESF em uma infraestrutura hiperconvergente (HCI).
Outros destaques do SN4000 incluem: um buffer de pacotes totalmente compartilhado para maximizar a absorção de rajadas e proporcionar um compartilhamento justo da largura de banda; recursos de configuração prontos para RoCE, com um clique, com gerenciamento de congestionamento de ponta a ponta acelerado por hardware; pipeline programável FlexFlow da Mellanox para processamento de rede; e recursos avançados de telemetria de rede para determinar a perda de pacotes e corrigi-la.
A Inphi se concentra em interconexões
A Inphi atua em um nível diferente, fabricando interconexões de alto desempenho para processadores de sinais digitais (DSP) que movem dados entre processadores, equipamentos de rede e armazenamento ou memória. A empresa oferece um DSP baseado em PAM4 chamado Porrima, que movimenta dados entre 100 metros e 10 quilômetros.