Pure Storage aumenta as opções de gerenciamento de autoatendimento
A Pure Storage está revelando novos recursos de autoatendimento em sua plataforma de gerenciamento de storage Pure1 e no portfólio Evergreen, além de mudanças em seu programa de parceiros.
Para começar, a Pure atualizou sua tecnologia de atualização ActiveCluster para o sistema operacional Purity; as atualizações autônomas de autoatendimento para o ambiente operacional manterão os diferentes servidores em sincronia com as atualizações mais recentes do sistema operacional.
A Pure também atualizou e simplificou seus recursos de detecção de anomalias de ransomware. No caso de uma anomalia, a Pure1 agora recomenda snapshots a partir dos quais os clientes podem restaurar seus dados afetados, local ou remotamente, em vez de ter que revisar o catálogo de snapshots manualmente.
A Pure lançou recentemente um serviço de recuperação de desastres como serviço (DRaaS) e já está lançando uma atualização, DRaaS 1.1. Isso permite que os clientes implementem a recuperação de desastres em seus data centers em apenas 15 minutos ou menos. As organizações que executam máquinas virtuais em um ambiente VMware agora podem aproveitar o Pure1 para implantar um ambiente de autoatendimento para recuperação de desastres na nuvem da AWS.
Também, Pure Storage lançou um novo recurso Auto-Enroll, no qual as organizações podem registrar automaticamente as VMs em seu data center para maior proteção.
Além dos novos softwares e serviços, a Pure atualizou seu programa de parceiros de várias maneiras. As atualizações incluem: uma nova estrutura de modelo de preços com descontos programáticos com base no tipo de parceiro, nível e registros de negócios; ferramentas de automação que permitem que os parceiros criem configurações e cotações independentes; recursos simplificados de auditoria e geração de relatórios; e um novo painel de inteligência de parceiros que fornece visibilidade dos compromissos atuais e de pipeline, bem como recomendações proativas orientadas.