“O PowerEdge MX permite uma abordagem modular para construir e combinar de forma flexível computação, armazenamento e rede, para que as organizações possam transformar sua TI de uma forma que otimize os recursos e ofereça proteção de investimento para as futuras gerações de avanços tecnológicos”, disse Ashley Gorakhpurwalla, presidente e gerente geral de sistemas de servidor e infraestrutura da Dell EMC, em um comunicado.
E a Dell afirma que o PowerEdge MX, com sua infraestrutura cinética, está preparado para suportar várias gerações de futuros lançamentos tecnológicos, como tecnologias de processadores, novos tipos de armazenamento e inovações em conectividade, e não estará obsoleto quando o senhor o instalar.
A ausência de um plano intermediário permite a computação direta para conexões de módulo de E/S, possibilitando futuras atualizações de tecnologia sem interromper as operações do cliente e sem uma atualização do plano intermediário. Isso permitirá o suporte até dispositivos centrados na memória, como memória de classe de armazenamento, GPUs e FPGAs.