Dell EMC atualiza os sistemas de armazenamento PowerMax

O PowerMax vem com um mecanismo integrado de aprendizagem automática para análise preditiva e reconhecimento de padrões para colocar automaticamente os dados no tipo de mídia correto, SCM ou Flash, com base em seu perfil de E/S. O PowerMax analisa e faz previsões de 40 milhões de conjuntos de dados em tempo real, tomando 6 bilhões de decisões por dia.

Ele também tem várias integrações de software importantes. A primeira é o plug-in vRealize Orchestrator (vRO) da VMware, que permite que os clientes desenvolvam rotinas de automação de ponta a ponta, incluindo provisionamento, proteção de dados e operações de host.

Em segundo lugar, ele tem módulos pré-construídos do Red Hat Ansible para permitir que os clientes criem Playbooks para provisionamento de armazenamento, snapshots e fluxos de trabalho de gerenciamento de dados para operações consistentes e automatizadas. Esses módulos já estão disponíveis no GitHub.

Por fim, há um plug-in de interface de armazenamento de contêineres (CSI) que provisiona e gerencia o armazenamento para cargas de trabalho em execução no Kubernetes. O plug-in CSI, disponível agora no GitHub, estende os serviços de desempenho e dados do PowerMax a um número crescente de aplicativos criados em uma arquitetura baseada em microsserviços.

Os novos sistemas PowerMax e PowerBricks estarão disponíveis na segunda-feira, 16 de setembro.