A pesquisa do GDPI constatou que 91% das organizações estão cientes ou planejam implantar uma arquitetura de confiança zero. Até o momento, apenas 12% implementaram totalmente um modelo de confiança zero.
Com o PowerProtect Data Manager Appliance, a Dell incorporou recursos de segurança ao hardware, ao firmware e aos pontos de controle de segurança para simplificar a complexidade da implementação de confiança zero. A Dell afirma que ele pode ser implementado em menos de 30 minutos, oferece de 12 TB a 96 TB de armazenamento, tem VMware integrado e está pronto para a nuvem e para a recuperação cibernética.
A Dell também anunciou que expandiria seus serviços de nuvem APEX para incluir as proteções de dados anunciadas. No início deste ano, a empresa introduziu serviços de backup e suporte de recuperação para seu modelo de consumo de armazenamento pago por uso.
Além disso, a Dell expandiu sua abordagem de proteção de dados para incluir o Google Cloud como uma opção para recuperação cibernética. Ela já oferece suporte ao Amazon Web Services e ao Microsoft Azure.
O PowerProtect Cyber Recovery for Google Cloud permite que os clientes implementem um cofre cibernético isolado no Google Cloud para separar e proteger com mais segurança os dados de um ataque cibernético. O acesso às interfaces de gerenciamento do PowerProtect é bloqueado por controles de rede e pode exigir credenciais de segurança separadas e autenticação multifator para acesso.
As organizações podem usar sua assinatura existente do Google Cloud para comprar o PowerProtect Cyber Recovery por meio do Google Cloud Marketplace, ou o serviço pode ser adquirido diretamente da Dell e de seus parceiros de canal.