A ExaGrid atualiza e simplifica seus appliances de backup

Os dispositivos têm quatro vezes mais capacidade bruta e duas vezes mais capacidade utilizável em comparação com as gerações anteriores de dispositivos ExaGrid. Essa é a natureza do RAID e de como a capacidade é alocada. Como a ExaGrid aumentou a capacidade, também reduziu em 33% o tamanho de seu dispositivo, que é montado em um rack de servidor padrão.

Os novos appliances da ExaGrid têm seu próprio processador, memória, rede e armazenamento, de modo que a janela de backup permanece fixa à medida que os dados crescem, eliminando a necessidade de upgrades completos. Os novos appliances podem ser misturados e combinados com qualquer um dos modelos anteriores de appliances da ExaGrid no mesmo sistema de scale-out, preservando a vida útil dos investimentos anteriores dos clientes e eliminando a obsolescência do produto.

“Desde 2006, a ExaGrid tem se concentrado exclusivamente em oferecer aos clientes o melhor sistema de armazenamento de backup possível e, ao mesmo tempo, melhorar a economia do armazenamento de backup. A ExaGrid continua a desenvolver sua arquitetura scale-out e estamos entusiasmados em anunciar nosso maior sistema até o momento”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid, em um comunicado.