A Cisco disse que a exploração dessa vulnerabilidade pode causar um vazamento de memória, de modo que os usuários podem definir um alerta para o alto uso de memória como sinal de um ataque.
A Cisco está ciente do problema, e a postagem do blog informa como obter as atualizações que o solucionam.
Parafusos soltos
No lado mais mundano das coisas, a Cisco postou um alerta alertando os proprietários de seus Unified Compute Systems (UCS) que o chassi UCS X9508 que abriga os servidores pode estar com um parafuso solto. A empresa informou que o módulo de entrada de energia (fonte de alimentação) de um pequeno número de unidades UCS 9508 pode não estar bem parafusado no chassi e pode ser puxado para fora quando o cabo de alimentação for desconectado do chassi.
“Os parafusos de fixação projetados para prender o PEM não foram apertados corretamente e alguns chassis foram enviados com o módulo preso de forma inadequada.” Como resultado, “o PEM pode deslizar para fora do chassi quando o cabo de alimentação for removido”. O PEM tem dois cabos de alimentação.
Isso não requer um patch ou download, apenas uma chave torx T10. A Cisco recomenda desligar o servidor, mas não remover os plugues ou o PEM antes de apertar os parafusos.