Schneider Electric planeja expansão nos EUA e anuncia novos microdata centers

A série R é equipada com recursos de segurança e construída para suportar ambientes internos adversos e aplicações com altos níveis de poeira, umidade e grandes variações de temperatura. Eles podem ser gerenciados remotamente pelo software de TI EcoStruxure da Schneider para cenários em que há pouca ou nenhuma equipe de TI no local.

“Para garantir a confiabilidade das redes de TI no chão de fábrica, estamos lançando o novo Micro Data Center EcoStruxure da série R com classificação IP e NEMA. Esses micro data centers oferecem uma solução simples de implantar e simples de gerenciar para canais industriais e de TI e para usuários finais, como fabricantes e distribuidores”, disse Jean-Baptiste Plagne, vice-presidente de gerenciamento de ofertas, rack & sistemas de ponta e gerenciamento de energia da Schneider Electric, em um comunicado.

Aumentando a solução de problemas remotos

Enfatizando ainda mais sua iniciativa de borda, a Schneider lançou o Dispatch Services, uma nova solução que aborda os desafios de gerenciar a TI distribuída entre os locais. Projetado para sistemas monofásicos para ambientes de borda que têm menos energia do que instalações maiores, o Dispatch Services fornece solução de problemas remota avançada e suporte no local para clientes e parceiros que estão usando Schneider’s software EcoStruxure IT Expert da Schneider. O EcoStruxure IT Expert é um software baseado em nuvem que permite aos clientes monitorar e gerenciar de forma centralizada a infraestrutura física de TI, como UPS, PDUs e unidades de resfriamento.