A Dell atualiza o hardware e o software do PowerStore

A atualização da plataforma Gen 2 é um grande upgrade em relação ao hardware mais antigo. Agora usando os processadores Intel da era Cascade Lake, os novos sistemas PowerStore vêm com até 50% mais IOPS para cargas de trabalho mistas, gravações até 70% mais rápidas e melhoria de até 10 vezes nas operações de cópia. A capacidade máxima aumentou 66% para mais de 18 PBe por cluster, graças a um rack de 24 baias e 2U NVMe com suporte para até oito vezes mais volumes por appliance.

Além disso, o PowerStore oferece suporte à implementação de NVMe/TCP de 100 Gb por meio do software de armazenamento SmartFabric da Dell, que automatiza a implementação e a conectividade de SAN tecidos. As organizações sem infraestrutura Fibre Channel agora podem conectar o PowerStore a redes NVMe/TCP, que, segundo a Dell, podem oferecer um desempenho até 73% melhor a um custo 50% menor por porta.

Na frente do software, o PowerStoreOS 3.0 oferece mais de 120 novos recursos e mais recursos novos do que o lançamento original de 2020, de acordo com Champion. Ele adiciona arquivos nativos, volumes virtuais VMware (vVols) e replicação síncrona de área metropolitana à replicação assíncrona de blocos existente para proteger qualquer carga de trabalho (bloco, vVols ou arquivo) no ambiente do PowerStore. (A replicação síncrona de volume metropolitano permite que as empresas criem um ambiente de armazenamento compartilhado em uma área metropolitana distante, de acordo com a Dell).