O FabreX pode conectar uma variedade de recursos, incluindo aceleradores como GPUs, DPUs, TPUs, FPGAs e SoCs; dispositivos de armazenamento, como NVMe, armazenamento nativo PCIe; e outros recursos de E/S conectados a nós de computação. Basicamente, qualquer coisa que use um barramento PCI Express pode ser conectada ao FabreX para comunicação direta entre dispositivos na mesma malha.
O SuperNODE tem três modos de operação: o modo beast, para aplicativos que aproveitam ao máximo muitas ou todas as GPUs; o modo freestyle, em que cada usuário obtém sua própria GPU para usar para fins de processamento; e o modo swarm, em que os aplicativos são executados em vários servidores.
O SuperNODE pode executar aplicativos existentes escritos em estruturas populares de IA, como PyTorch e TensorFlow, sem necessidade de modificação. Ele usa o software Bright Cluster Manager Data Science da Nvidia para gerenciar e configurar o ambiente e lidar com o agendamento, bem como com o gerenciamento de contêineres.
O SuperNODE já está disponível na GigaIO.