A empresa também informou que uma ampla gama de funções adicionais do acelerador está sendo desenvolvida por parceiros e estará disponível nas próximas semanas.
“O AccelStore oferece uma maneira simples e rápida de avaliar e implementar funções de acelerador em aplicativos host. As funções de API RESTful associadas permitem que os usuários da nuvem iniciem qualquer função de acelerador do AccelStore em qualquer instância do Cloud FPGA compatível em menos de cinco minutos. Essas funções de API também podem ser integradas ao aplicativo final, fornecendo o recurso de aceleração com o mínimo de modificação”, afirma a Accelize em seu comunicado à imprensa.
Accelize muda de marcha
A AccelStore representa uma mudança de direção para a Accelize. Há cerca de um ano, a empresa firmou uma parceria com a OVH para fornecer FPGA Acceleration-as-a-Service na nuvem, permitindo que os usuários operem aceleradores FPGA pré-construídos, personalizem-nos ou até mesmo criem novos aceleradores usando sua solução QuickPlay/QuickStore.
Mas a empresa decidiu que os clientes queriam IP acelerado por FPGA em uma base de aluguel, cobrado por hora ou pela quantidade de dados processados. Daí a mudança para a loja de aplicativos.