Rackspace apresenta serviços de colocação de data center

“A Rackspace é o único provedor de colocation que pode oferecer aos clientes uma solução de colocation de classe mundial hoje, ao mesmo tempo em que serve como o único parceiro de que eles precisarão no longo prazo para migrar e gerenciar suas plataformas de nuvem pública, nuvem privada, hospedagem gerenciada ou bare metal”, disse Henry Tran, gerente geral de hospedagem gerenciada da Rackspace, em um declaração.

Essa não é a primeira incursão da Rackspace em colocation. Em abril, a empresa anunciou uma parceria com a Switch, oferecendo seus serviços nos data centers da Switch nos EUA.

O foco principal da Rackspace é ser um provedor de nuvem gerenciada, ajudando os clientes a configurar e gerenciar sua infraestrutura de nuvem. Ela proclama a neutralidade do fornecedor e oferece suporte a Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.

Seis dos serviços de colocation estão disponíveis nos EUA: Chicago, Dallas, Kansas City, norte de Nova Jersey, norte da Virgínia e San Jose, Califórnia. Internacionalmente, estão em Hong Kong, Londres, Moscou e Sydney.